Câmara aprova repasse para a APAE - 27/03/2023

Foi aprovado na noite de ontem (27), de forma unânime pelos vereadores, o Projeto de Lei n.º 005/2023, que busca destinar R$20 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Feliz, a título de repasse financeiro, para fins de custear as obras de aumento do espaço e de melhoria das instalações.

A APAE da cidade de Feliz/RS promove atendimento especializado às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, atendendo diversos jovens de São Vendelino.

O Projeto de Lei n.º 007/2022, oriundo do Executivo Municipal, autorizou a abertura de crédito adicional especial no orçamento do Município de São Vendelino no exercício de 2023 para a execução de despesas previstas no Projeto Melhores Amigos, que tem por objeto a esterilização (castração) de cães e gatos no município. O projeto foi aprovado por todos os parlamentares.

A Câmara Municipal de São Vendelino informa que promoveu a instalação de novas câmeras de transmissão das sessões. Os equipamentos permitem filmagem em Full HD, aumentando a qualidade das imagens transmitidas ao público. Além disso, a transmissão das sessões contará com um total de cinco câmeras. Este investimento foi feito para aumentar a transparência do Legislativo, após buscas pelo menor orçamento possível.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 10 de abril de 2023, às 19h, na Câmara Municipal.