CÂMARA CRIA COMISSÃO PARA AUXILIAR MUNICÍPIO NA RECONSTRUÇÃO DA CIDADE APÓS TRAGÉDIA AMBIENTAL - 06/05/2024

Na última sessão ordinária, ocorrida no dia 06 de maio, a Câmara Municipal de São Vendelino aprovou, por unanimidade, a Resolução n.º 001/2024, que cria a Comissão Temporária de Monitoramento e Acompanhamento de Desastres Ambientais.

Esta Comissão possui o objetivo representar o Poder Legislativo na articulação junto ao Poder Executivo e aos governos federal e estadual, além dos deputados e senadores, na busca de recursos e na articulação de todo o necessário para mitigar e reparar os danos causados pelos desastres ambientais que assolaram o Estado do Rio Grande do Sul e São Vendelino a partir do final do mês de abril e início do mês de maio do corrente ano.

A Comissão é composta pelo Ver. Emir Kuhn (Presidente) e pelos vereadores Régis Fritzen e Martina Seibert.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 20 de maio de 2024, às 19h, na Câmara Municipal. Toda a comunidade está convidada a participar das sessões ou acompanhar a transmissão pelo Facebook do Legislativo.